"Surpreso e muito feliz com a repercussão"

"Surpreso e muito feliz com a repercussão"

O torcedor Sérgio Costa, responsável por produzir uma miniatura do Almeidão utilizando palitos de fósforos se diz surpreso com a grande repercussão do seu feito. Isto porque a notícia rodou os principais veículos de esporte do país. Sérgio contou, inclusive, que já recebeu contato de pessoas que estão no exterior. 

"Estou muito surpreso e ao mesmo tempo feliz,  ja recebi contato até de fora do país, por apresentar esta obra que representa o nosso Almeidão a casa do mais querido da Paraíba", contou.


Entenda

O torcedor do Alvinegro da Estrela Vermelha, quis demonstrar o seu amor pelo Belo de uma forma diferente e usou a criatividade para isso.  Acontece que Sérgio Costa resolveu fazer uma maquete do estádio que foi e é palco do Botafogo Futebol Clube, o estádio José Américo de Almeida Filho, mais conhecido como Almeidão. Para isso utilizou quase 24 mil palitos de fósforo e 2,5 de cola branca. O projeto começou a ser feito em em 2011 nas horas cagas, ele aproveitou o período de isolamento social para concluir a obra. 

"Pra mim é uma satisfação e motivo de orgulho demonstrar o amor que tenho pelo clube que melhor representa o nosso estado em uma obra que condiz a criatividade do nosso povo", disse. 

O próximo projeto agora é a confecção de uma maquete do estádio da Graça, segundo ele pelo charme e pelo valor que tem para o futebol paraibano.