É saudade que fala, né?

É saudade que fala, né?

Fala Torcida Alvinegra, Como vocês estão? Espero que bem e se cuidando. Nós estamos aqui, ansiosos para vivermos novamente aquela emoção de entrar no Almeidão e sentir a sua vibração, o seu grito, o seu canto. Ver os bandeirões, as faixas, as palmas e até os “tá ligado” .

Sabe outra coisa que estamos sentindo muita falta? Das invasões. Seja em Natal, em Ceará-Mirim ou em Caruaru. Falta daquela tensão de “Será que vai muita gente?”. Vai sim! Ô se vai! As invasões são muito especiais, são a prova desse grande amor.

Na moral, que bom que a gente tem vocês. Poder compartilhar de um mesmo sonho com pessoas que nos amam de verdade, não tem preço. Vamos conseguir, viu? E a festa, meus amigos, a festa vai ser gigante, assim como somos quando estamos juntos. Não desistam de nós!

Estamos passando por um momento difícil, não é novidade pra ninguém, até porque sabemos que muitos estão sofrendo na pele tudo isso. Esse vírus chegou para adiar nossas conquistas, mas também para aprendermos a olhar com mais carinho e solidariedade para o outro.

Estamos buscando a melhor saída para continuarmos com os nossos planos vivos e passarmos desse período da melhor forma possível. Nossa diretoria sempre prestando contas e fazendo um maior esforço para que nada no clube seja prejudicado. Mas, precisamos também de vocês conosco!

Ampliamos os meses do sócio para voces não serem prejudicados, procuramos ajudar entidades como a Aspan, lar de idosos, com as máscaras, e também o presídio Maria Júlia, com as bonecas. Além de termos começado ontem o projeto de transmissão do TRI com ingressos simbólicos de doação, sorteios e premiações.

Sabemos que para muitos esses valores podem fazer a diferença em seu orçamento mensal, mas se você acredita que nossos sonhos são os mesmos, que juntos faremos história, quer viver conosco todas as emoções do nosso clube e pode ajudar pra isso, então vamos juntos!

Para contribuir com a gente é só acessar o site: https://www.futebolcard.com/ Não podemos e não vamos deixar esse momento derrubar os nossos objetivos, então preparem as cortinas de fumaça que logo mais queremos ver vocês lá na nossa casa BOTANDO FOGO. ???? 


???? - Rayssa Melo

???? - Gustavo Vidal