Botafogo lança campeonato virtual gratuito e sócio ganhará premiação dobrada

Botafogo lança campeonato virtual gratuito e sócio ganhará premiação dobrada

O Botafogo Futebol Clube lançou nesta terça-feira a sua primeira competição virtual: o Belo League. O clube entra de forma gratuita para a torcida participar no mundo do e-Sports, com o sócio torcedor tendo um diferencial. Serão duas competições, jogos de games nas últimas versões do FIFA 20, com inscrições abertas no PlayStation 4 e no Xbox One, com o campeão ganhando uma camisa oficial do Botafogo/PB, em casa categoria, se for sócio ativo receberá duas camisas, a bonificação será dobrada para o associado.


As duas competições gratuitas, podem chegar até 192 vagas. No segundo momento, o Belo League vem com muito mais prêmios e condições comerciais a serem divulgadas, com valor diferenciado para quem for sócio do clube. 
É uma proposta que visa garantir entretenimento ao torcedor, benefícios diferenciados ao sócio torcedor do clube, divulgando a marca no mundo dos games e ativando os patrocinadores do Belo, gerando uma nova experiência com o consumidor do Botafogo.


A ação de marketing inédita no clube promete ser uma nova fonte de receita do alvinegro da estrela vermelha nos próximos meses. Para quem quer se inscrever no modo FREE do clube paraibano existem duas opções: uma para quem quiser jogar pelo PS4 e uma para Xbox One. Vale lembrar que neste modo não há taxa de inscrição para participar da disputa. Portanto, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes! As inscrições vão até o dia 19/4 (domingo) mas as vagas são limitadas e podem acabar antes. A competição começa na próxima segunda-feira (20).


As inscrições são limitadas e você pode ter ainda mais surpresas em caso de conquistas na competição inédito na história do clube.  Para inscrições no PS4:https://e-sporti.com.br/organizacao/belo/campeonatos/2020-4-fifa20---ps4-free9. Já para inscrições no Xbox no https://e-sporti.com.br/organi...