INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Em parceria com a torcida, Belo lança campanha de doação para “Caroço de Pinha"

Figura carimbada nos jogos do Belo está em tratamento contra Covid-19

29-04-2021

Desde o início da pandemia, temos vivenciado dias difíceis. De isolamento, de incerteza e de perdas também. A covid-19 tirou a torcida dos estádios, dificultou a vida dos clubes, mas o maior dano foi na nossa gente. Perdemos muitos, gente querida, parentes, amigos, torcedores, pessoas com quem vibramos e sofremos juntos no Almeidão. Tantos outros estão na luta para vencer essa doença e precisam das nossas orações e da nossa ajuda!

É o caso de Antônio Joaquim de Sousa. "Jacaré" para os mais antigos, "Caroço de Pinha" para os mais jovens. Um dos torcedores mais emblemáticos do Almeidão, um dos mais apaixonados pelo Botafogo, está internado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita, com Covid. A família dele fez contato com torcedores em busca de ajuda e o clube decidiu abraçar a campanha iniciada pela torcida.

Está lançada a campanha Belo Solidário para ajudar "Caroço de Pinha". Os interessados em ajudar podem procurar Gerlane e deixar sua doação no CT da Maravilha do Contorno no setor de atendimento aos sócios. A campanha é para arrecadação de material de higiene pessoal (enxaguante bucal, sabonete líquido, desodorante, perfurme, hidratante, fraldas geriátricas) e alimentos. 

O material arrecadado será entregue à família de "Caroço de Pinha". Caso a solidariedade da torcida do Maior da Paraíba supere as expectativas e o nosso torcedor símbolo receba todo o material de que precisa, o restante dos itens arrecadados serão destinados a outros paraibanos que também se encontram em situação delicada por conta da Covid-19.

É hora de ajudar a quem tantas vezes nos alegrou nas arquibancadas do Almeidão!

Parceiros