Após estrear no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino goleando o Spartax por incríveis 23 a 0, o Botafogo entra em campo novamente neste domingo (20), pela 2ª rodada da competição estadual. O adversário será a equipe do Marretinha, às 15h, no CT do VF4.
Animada pelo bom nível de jogo apresentado na primeira partida, a técnica Gleide Costa sinalizou que não deve fazer grandes mudanças na equipe. A comandante das Belas do Botafogo elogiou o desempenho de suas meninas, sobretudo do quarteto ofensivo formado por Moretti, Wille, Kaith e Raíssa que, juntas, marcaram 18 gols na estreia. No entanto, para o duelo contra o Marretinha, ela projeta mais dificuldade.
“Sabemos que vai ser outra situação, e aí, lógico que vai dar para sentir realmente se esse quarteto de ataque que estamos querendo jogar vai funcionar. Esperamos que sim e que venha mais uma vitória neste próximo domingo”, falou a técnica.
Raíssa, que anotou seis gols diante do Spartax, celebrou sua atuação contra o Spartax e espera manter a fase artilheira contra o Marretinha. A atacante também comentou o momento ofensivo da equipe, que sofreu com a falta de gols durante a disputa da Série A do Brasileiro.
“Fizemos um bom jogo na estreia e vamos trabalhar para manter o bom desempenho nos próximos jogos. Hoje sinto a equipe com mais vontade, então vamos manter os pés no chão e seguir buscando mais vitórias no Paraibano”, falou Raíssa.
Por Allan Hebert
Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB