INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Fora de casa, Belo empara em 2 a 2 contra a equipe da Perilima pela terceira rodada do Paraibano

O jogo aconteceu no estádio O Amigão na tarde desta quinta-feira. Roniel e William Machado marcaram para o Belo.

29-04-2021

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato paraibano, Belo pontua ao empatar com o Perilima em Campina Grande. A partida aconteceu no estádio O Amigão, às 16h desta quinta-feira (29).

Apesar das investidas do Alvinegro nos minutos iniciais, foi o time da casa que saiu na frente do placar aos 14 minutos do segundo tempo. Mas, o Belo reagiu e no momento oportuno marcou com Marcos Aurélio cobrando um escanteio perfeito para William desviar e deixar tudo igual.

No tempo complementar, após Roniel cruzar na área, o jogador da Perilima João Victor se atrapalhou e meteu a mão na bola. Pênalti para o Belo. Roniel vai para a cobrança e converte, Botafogo virou o jogo. Não demorou muito e o juiz da partida também marcou pênalti para o time da casa. O goleiro Felipe tentou, mas não conseguiu defender. Resultado final Perilima 2 x 2 Botafogo.

Após o jogo o técnico Gerson Gusmão respondeu as perguntas da imprensa e analisou a partida. O treinador não gostou do resultado, mas ressaltou a continuação do trabalho para voltar a vencer no estadual.

“Eu vejo como um resultado ruim, mas também com a nossa performance diferente da dos jogos anteriores em que a gente vinha numa crescente, hoje nós tivemos uma queda de rendimento. Não fizemos um bom primeiro tempo, o segundo tempo o início não como a gente esperava em termos de produtividade, em termos de desempenho. Esperávamos um resultado diferente, uma vitória, trabalhamos para isso, infelizmente não conseguimos buscar o gol que nos daria a vitória”, disse.

Em busca do condicionamento ideal para todo o plantel, nesta sexta-feira os jogadores com menor volume de jogo irão disputar um jogo-treino na Maravilha do Contorno.

Teremos um jogo-treino importante para dar ritmo a alguns atletas que não iniciaram o jogo, para que a gente possa também ter uma semana boa de treinamento, na próxima semana já temos um jogo importante contra um adversário direto e a gente precisa voltar a vencer. A competição é curta. Tivemos hoje um tropeço, um resultado que a gente não esperava, também faz parte. 

Parceiros