Escola Municipal Darcy Ribeiro convida Botafogo-PB para participar da abertura dos jogos internos

No dia 13 de novembro, a Escola Municipal Darcy Ribeiro promoveu uma manhã de integração e incentivo ao esporte com a presença especial de atletas do Botafogo-PB, em uma edição do “Dia da Camisa de Time”, atividade que integra a programação dos Jogos Internos da Escola.

O evento teve como objetivo estimular o espírito esportivo, fortalecer a convivência entre os alunos e valorizar o esporte como ferramenta de educação e cidadania. A ação contou com a participação dos jogadores Michael Fracaro (goleiro) e Erick (lateral), que representaram o Belo e interagiram com os estudantes, compartilhando experiências e falando sobre a importância da dedicação e estudos.

Com destaque para o Botafogo-PB, time que representa com orgulho a cidade de João Pessoa, o encontro inspirou os jovens e reforçou o papel transformador do esporte dentro e fora das salas de aula.

A ação fez parte de atividades dos Jogos Internos, que ao longo da semana reúnem competições, apresentações e dinâmicas voltadas à integração da comunidade escolar por meio do esporte.

Foto: João Neto / Botafogo

Facebook
X
WhatsApp