Felipe Albuquerque é o novo diretor executivo de futebol do Belo

O Botafogo PB SAF tem um novo nome à frente do seu departamento de futebol: Felipe Albuquerque é o novo Diretor Executivo do clube. Com mais de uma década de experiência no futebol nacional, Felipe acumula passagens por clubes como Vila Nova-GO, Paysandu, Sport e Barra-SC.

Formado em Gestão de Futebol pela CBF Academy, com especializações em instituições como a Universidade do Futebol e a Universidade Europeia, Felipe também integra a Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEX).

Ao longo da carreira, foi responsável por reestruturações estratégicas, acessos, campanhas de destaque nas Séries B, C e D, além de títulos importantes como a Copa Verde e a Supercopa Grão-Pará com o Paysandu.

Agora, ele chega ao Belo para liderar o futebol Alvinegro da Estrela Vermelha com conhecimento, profissionalismo e o objetivo de construir um novo momento para o clube.

Seja bem-vindo, Felipe!

Facebook
X
WhatsApp