Belo finaliza programação de treinos antes de enfrentar o CSA

Belo finaliza programação de treinos antes de enfrentar o CSA

O Belo finalizou a programação de treinamentos na tarde deste sábado. O elenco teve só teve pouco tempo para se preparar, isto porque a delegação retornou de Londrina na quinta-feira à tarde, se reapresentou na sexta para treino regenerativo e neste domingo tem mais um jogo decisivo pela Copa do Nordeste.


A equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza enfrenta o CSA pelas quartas de final da CNE, o Belo fará o 23º jogo nesta temporada e para o meia Clayton a rotina de jogos apesar de pesada, é encarada com responsabilidade e compromisso do elenco. “São viagens longas, e é jogo decisivo atrás de jogo decisivo, a gente vem cansando até, são dores musculares, mas não podemos deixar cair, estamos nos dedicando o máximo para que os resultados continuem bons”.


O meia também ressaltou a qualidade do adversário, mas deixou claro que o time de Piza é bastante forte dentro dos domínios do Almeidão. “Não é à toa que estão na Série A, são jogadores de grande qualidade, nós sabemos do potencial da equipe deles, mas dentro do Almeidão somos muito fortes e vamos fazer de tudo para conquistar essa vaga,” disse. Botafogo e CSA se enfrentam neste domingo a partir das 18h no Almeidão.