Em jogo decisivo, Belo vence, convence segue vivo rumo a classificação

Em jogo decisivo, Belo vence, convence segue vivo rumo a classificação


O Botafogo entrou em campo para um dos jogos mais importantes da temporada até o momento, contra o Confiança na noite deste domingo (4) véspera do aniversário de João Pessoa-PB. Somente a vitória interessava ao time comandado pelo técnico Evaristo Piza, e após dominar quase todos os 90 minutos, a equipe foi coroada com os três pontos. 

Suor, raça, habilidade e empenho não faltaram para bater a forte equipe do Confiança. Ainda nos primeiros minutos o capitão e camisa 10 Marcos Aurélio levou perigo após cobrança de falta, a bola foi para escanteio e ele mesmo foi para cobrança, o baixinho e quase faz a proeza de conseguir um gol olímpico. Um outro jogador que se destacou na partida foi o meia Clayton, o CR7 prendeu a bola como poucos, foi caçado dentro de campo e sofreu pênalti ainda no primeiro tempo. 

O zagueiro Fred foi para cobrança e converteu. Belo 1 a 0. 


O segundo gol da equipe Alvinegra da Estrela Vermelha saiu no segundo tempo, o atacante Nando não desistiu da bola, salvou na linha de fundo, dominou e mandou para Kelvin de frente para a meta fazer um golaço. O Almeidão foi só emoção. Belo 2 x 0. 


A vitória projetou o Botafogo para a sexta colocação, empatado com o Imperatriz que está em quinto e o Santa Cruz em sétimo. O próximo adversário do Belo é o Globo em Parnamirim.