De virada, Belo bate o ABC e conquita vitória na Série C

De virada, Belo bate o ABC e conquita vitória na Série C

Em uma tarde de tempo nublado, Belo sai em desvantagem no placar, mas corre atrás e com competência conquista a virada e a primeira vitória na Série C. A tarde deste domingo reservou uma partida espetacular para o Botafogo. O time comandado pelo técnico Evaristo Piza venceu a equipe do ABC em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C no Frasqueirão. 

O jogo equilibrado do primeiro tempo reservou para o segundo os pontos altos da partida. Isto porque o Belo tomou o primeiro gol do jogo no período complementar. Mas o time seguiu determinado a conseguir o resultado e aos 41 minutos após cobrança de lateral, a zaga do ABC se atrapalhou e Dico sem piedade deixou tudo igual no Frasqueirão. 


Na sequência o Belo seguiu investindo, e aos 46, Erivelton as boa jogada pela direita, tocou para área e Kelvin com categoria vira o jogo para o Belo.


 A torcida que viajou mais de 200km para ver o Alvinegro da Estrela Vermelha jogar, foi a loucura. Placar final Belo 2, ABC 1, e a vitória projetou o Botafogo para o quarto lugar do Grupo A com seis pontos.