Vitória maiúscula do Belo no Barradão

Vitória maiúscula do Belo no Barradão

O Botafogo foi até a Bahia e diante da equipe do Vitória, conquistou mais um resultado positivo na Copa do Nordeste em partida válida pela 5º rodada da competição. O time comandado pelo técnico Evaristo Piza, segue invicto na CNE e após a vitória se colocou no segundo lugar com 11 pontos ganhos.

No primeiro tempo o Belo se impôs e mostrou o estilo de jogo que vem fazendo desde a chegada do técnico Piza, indo para cima do adversário e buscando a finalização. Aos trinta minutos o meia Marcos Aurélio em cobrança de falta de muito longe faz uma verdadeira pintura, um golaço digno de um camisa 10. A bola indefensável foi bem no ângulo esquerdo do goleiro, sem chances alguma para o arqueiro do Vitória.

No tempo complementar, ainda no início, o Vitória marcou contra a própria meta, e no terceiro do Belo o volante Marcos Vinícius roubou a bola da equipe adversária, tocou para Dico que disparou em velocidade pela esquerda e mandou para Marcos Aurélio deixando três jogadores do Vitória no chão, marcar o terceiro gol do Belo. O time da casa ainda conseguiu diminuir, mas a vitória foi mesmo do Botafogo no placar final de 3 a 1.

O goleiro Saulo que também protagonizou grandes defesas, falou sobre a preparação da equipe.

“Nós continuamos trabalhando, futebol é assim. Estamos vivendo um momento bom e o momento só permanece bom com os resultados. Estamos felizes porque nós sabíamos que era um jogo difícil, nós estávamos fora do G4 e hoje voltamos para ele felizes com o resultado. Nós trabalhamos todas as situações possíveis para poder entrar em campo e colaborar, tentamos simular todas as situações que acontecem no jogo, o Alex treinou isso, para que no momento que acontecer a gente poder estar preparado, por isso que o nosso trabalho está aparecendo, parabéns para o Alex que é um grande treinador de goleiros”, disse o goleiro Saulo.

O Belo ainda treina no CT do Bahia na manhã desta sexta-feira (8) e retorna para João Pessoa no período da tarde.