Vitória do Belo!!

Vitória do Belo!!

Em final decidida em 180 minutos, Belo sai na frente no primeiro jogo, vence em Campina Grande na noite desta quarta-feira (17) e conquista vantagem para a segunda partida que será disputada em João Pessoa. 

Como o próprio nome já diz, no clássico emoção não faltou emoção dentro de campo. Ainda nos instantes iniciais, aos 7 minutos, Clayton sofreu falta próximo a grande área, o meia Marcos Aurélio foi para cobrança e abriu o placar para o Belo. O camisa 10 correu para comemorar junto com a torcida que viajou para apoiar a equipe. 


No lance seguinte Marcos Aurélio em lance de muito perigo foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Alvinegro. Nando cobrou por cima da meta. 


Os minutos seguintes o Belo foram de pressão em cima do Campinense. Mas o segundo gol do Belo saiu no segundo tempo com a entrada de Dico na vaga de Marcos Vinicius que estava pendurado. O camisa 10 maestrou o passe para o atacante que marcou com categoria. O Campinense ainda conseguiu diminuir, mas o Botafogo garantiu a vantagem para o jogo de volta. 

A delegação dorme em Campina Grande e retorna para João Pessoa nesta quinta-feira. 



Ficha técnica 

Campinense 

Wagner, Neilson, Jean, Richardson, Cleber, James (João Victor), Vitor Maranhão, Romeu (Gabriel), João Paulo, Chaveirinho (Denis) e Lopeu. 

Técnico: Francisco Diá.

Botafogo-PB

Saulo, Saulo, Lula, Donato, Fábio Alves, Rogério, Marcos Vinicius (Dico), Wellington Cesar, Marcos Aurélio, Clayton(Pitbull) e Nando(Paulo Renê). 

Técnico: Evaristo Piza.