No primeiro turno do Paraibano Belo tem a melhor defesa e o melhor ataque

No primeiro turno do Paraibano Belo tem a melhor defesa e o melhor ataque

O Botafogo vai para o segundo turno do Campeonato Paraibano sem perder uma única partida. O time da Maravilha do Contorno além de ter o melhor ataque do campeonato estadual, é detentor também da melhor defesa da competição.

Em cinco jogos o time comandado pelo técnico Evaristo Piza conquistou cinco vitórias, incluindo duas goleadas, uma contra a equipe do Perilima por 4 a 1 e outra contra o CSP, de 3 a 0. No total o Belo balançou onze vezes a rede dos adversários, sendo o meia Clayton Peixoto o artilheiro da equipe com três gols, depois dele vêm os atacantes Dico e Nando, cada um com dois gols marcados, Marcos Aurélio, Donato, Rafael Ibiapino e Paulo Rennê também marcaram um gol cada.


Os números do Botafogo realmente impressionam, o dono do melhor ataque do estadual, também detém a melhor defesa. O sistema defensivo do Belo sofreu apenas dois gols nestes cinco primeiros jogos, deixando o saldo da equipe em nove gols na conta.


Nesta quarta-feira (20) o Belo tem mais uma partida pelo paraibano, a equipe vai até Campina Grande enfrentar a Perilima no primeiro jogo do segundo turno, a 6ª rodada do Estadual.