No melhor estilo

No melhor estilo

Este domingo dia 7 de janeiro, foi marcado pelo início oficial da temporada 2018 do Botafogo e a estreia do Belo no Campeonato Paraibano. Jogando em casa o Belo começou indo para cima, em busca do resultado. Teve oportunidade de marcar com uma finalização de Nando aos 5 minutos do primeiro tempo, a bola vai para fora, mas com perigo. Depois teve Humberto recebendo e chutando sem muito perigo para o gol.

O primeiro gol do jogo saiu do Serrano após o juiz marcar pênalti para o time do interior. O goleiro Edson tentou, mas não deu. Araújo marcou para o Lobo. O restante do tempo preliminar o Belo continuou investindo.


De volta para o tempo complementar da partida o Botafogo se impôs e mandou no jogo. O primeiro gol foi questão de tempo. Em uma cobrança de escanteio cobrada por Hiroshi, Gladstone desvia de cabeça e Nando não desperdiça e deixa tudo igual no Almeidão. O Atacante dedicou o gol para a filha recém-nascida Valentina que está em São Paulo. “Filha, esse é o primeiro de muito que papai vai fazer para você”, prometeu.


Com mais alguns minutos de bola rolando e muita pressão da equipe Alvinegra, Nando recebe de Carlos Renato e castiga o goleiro do Lobo e cumpre o prometido. Mais um gol para a Valentina e para o Belo. Vitória do Botafogo de virada por 2 a 1.

“Fico feliz por estrear com dois gols, primeiramente por fazer o primeiro gol pra minha filha e mais feliz ainda por alegrar essa torcida maravilhosa que a gente tem”, disse o artilheiro.

Para o técnico Leston Júnior, apesar do time estar preparado, o Belo não esperava um jogo fácil.

“Com a dificuldade que nós esperávamos, primeiro jogo oficial de um time novo que ainda está se conhecendo, mas nós sabíamos que tínhamos capacidade suficiente para fazer um jogo forte, com domínios e iniciativa”, analisou.

O elenco volta a se reapresentar a Maravilha nesta segunda-feira (7) no período da tarde.