Mais uma vitória do Belo, desta vez pela Copa do Nordeste

Mais uma vitória do Belo, desta vez pela Copa do Nordeste

A Estrela Vermelha do Botafogo brilhou mais uma vez na tarde deste sábado (16), dessa vez em Aracajú, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O adversário da vez foi a equipe do Sergipe.

A equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza saiu na frente, abrindo o placar no segundo tempo com uma boa triangulação de Dico com Marcos Aurélio, dentro da pequena área, o dono da camisa 10 fez o quase impossível, já sem ângulo conseguiu mandar uma bola com efeito para dentro do gol do Sergipe. Golaço.

O time da casa reagiu e conseguiu empatar, mas para o Belo, só interessava mesmo a vitória, o time não recuou e foi mais uma vez para cima e conseguiu desempatar mais uma vez com Nando aproveitando o rebote do chute de Marcos Aurélio.

A vitória garantiu mais uma vez a invencibilidade do Belo nesta temporada, o resultado desta tarde projeta o Botafogo para o segundo lugar do Grupo B, com oito pontos conquistados em quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. O próximo desafio do Belo agora é pelo Campeonato Paraibano.