De virada é mais... Em Patos, Belo bate o Nacional de virada

De virada é mais... Em Patos, Belo bate o Nacional de virada

Em terras sertanejas o Botafogo fez mais uma atuação digna de time grande e venceu o primeiro embate das partidas semifinais do Campeonato Paraibano. Em Patos desde segunda-feira, o Belo entrou em campo na noite desta quarta-feira (10) disposto a conquistar o resultado e voltar para João Pessoa com a vantagem.


Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Nacional levou a melhor e saiu na frente do placar. O Belo tenta reagir com Marcos Aurélio chutando forte após receber um cruzamento, mas o goleiro rebate. Após, em jogada de contra-ataque Marcos Aurélio sofre falta dura e o juiz expulsou o jogador do Naça com vermelho direto. O técnico Evaristo Piza resolve mudar o esquema após a expulsão, e coloca o time ainda mais para frente, alterando Wellington por Dico.  Ainda no primeiro tempo, o baixinho Marcos Aurélio em cobrança de falta deixa tudo igual.

Mas foi no segundo tempo que o Belo conquistou a virada selando a vantagem para o próximo jogo. Dico recebeu de Marcos Aurélio e não desperdiçou. Placar final Nacional 1 x 2 Botafogo.

O time de Piza retorna para João Pessoa e se reapresenta à Maravilha do Contorno nesta quinta-feira a tarde.

Fotos: Raniery Soares