De goleada Belo se classifica para segunda fase da Copa do Brasil

De goleada Belo se classifica para segunda fase da Copa do Brasil

Era noite de uma quarta-feira (13) e como de costume o técnico Evaristo Piza escalou um time para ir para cima, sem medo. Na partida válida pela Copa do Brasil um empate garantia ao Belo a vaga para a segunda fase, mas nós já conhecemos o estilo de Piza, o treinador preparou um time aguerrido, junto com a diretoria montou um elenco de atletas competitivos para a temporada, e somete a vitória interessava, e nesta noite de Copa do Brasil não foi diferente.

O time foi para cima e saiu na frente com Dico abrindo o placar, após o Operário, um forte adversário que jogava em casa, conseguiu empatar depois de uma cobrança de pênalti. Mas, o empate não iria satisfazer o Belo, que novamente foi para cima e marcou duas vezes com o centroavante Nando e mais uma com o detentor da camisa 10, Marcos Aurélio. O placar final foi uma goleada em cima do Operário do Mato Grosso do Sul, 4 a 1 para o time da Paraíba.

Assim veio a classificação do Botafogo para a segunda fase da competição nacional, agora na Copa do Brasil o Belo enfrentará o Tombense-MG. Mas antes, o desafio é outro, é Copa do Nordeste no próximo sábado em Alagoas, contra o Sergipe.