BOTAFOGO QUEBRA JEJUM E VOLTA A VENCER NA SÉRIE C

BOTAFOGO QUEBRA  JEJUM E VOLTA A VENCER NA SÉRIE C

Saindo de um jejum de seis rodadas sem pontuar, Botafogo venceu o Moto Club.

A partida válida pela 14ª rodada teve início às 16h neste domingo (13) no Almeidão. Jogando em casa, aos 5 minutos do primeiro tempo Belo foi para cima com Fernandes lançando para Dico ajeitar e Rafael Oliveira de letra mandar para o fundo da rede. A torcida foi à loucura.
Mas, não demorou muito e o Moto conseguiu empatar. Em cobrança de escanteio, Vinícius Paquetá subiu desmontando o goleiro Michel Alves que não teve chances. Insatisfeito com o resultado, o Belo pressionou com Cleyton mandando uma bomba por cima da trave e Sapé chutando de fora da área. O Moto reagiu novamente com Paquetá lançando para Danillo Bala ficar frente a frente com Michel Alves forçando uma grande defesa do goleiro alvinegro. E aos 47 minutos Danillo Bala vira para o time do Maranhão.


De volta para o tempo complementar, Ademir escala Fernandinho para a vaga de Gustavo e o Botafogo foi para cima. O gol de empate saiu de uma jogada de grande velocidade de Dico que foi até o fundo e cruzou para o meia Roger de primeira mandar para o gol. Num bate e rebate na área do Moto,a bola sobra para o zagueiro André marcar e virar o jogo para o Botafogo. Placar final Botafogo 3x2 Moto Club.

“Ganhar é sempre importante, ainda mais num dia em que o Belo estava jogando bem, a gente teve várias oportunidades de gols e teve tranquilidade no momento em que as coisas ficaram difíceis. O Botafogo atravessava uma fase ruim onde tudo acontecia contra o Botafogo, hoje tomamos dois gols num cochilo nosso. Mas tivemos forças para reagir e conquistar este Belo resultado”, analisou o técnico Ademir Fonseca.


O resultado deste domingo lançou o Belo para a 6ª posição com 17 pontos, três atrás do quarto lugar do G4.
O elenco volta a se reapresentar a Maravilha do Contorno nesta terça-feira 15 pela manhã.


FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO

Michel Alves, Gustavo, Plínio, André, Fernandes, Magno, Roger Gaúcho, Cleyton, Sapé, Dico, Rafael Oliveira, Edson, Bruno Maia, Fernandinho, Val, Patrick Mota, Marcinho, Warley, Vanderlei, Carlos Renato, Lito, Jonas, Walber.


MOTO CLUB

Saulo, Tote, Michel, Lula, Diogo Oliveira, Lorran, Danillo Bala, Felipe Dias, Paquetá, Alex Henrique, Rai, Mateus, LAerte, André Penalva, Jerfon, Daniel Barros, Toni Galego, Valber,