Belo vence mais uma na CNE e assume a liderança da tabela

Belo vence mais uma na CNE e assume a liderança da tabela

Em pleno Almeidão, na tarde deste sábado (16) o Belo bateu o Altos pela sexta rodada da Copa do Nordeste e assumiu a liderança do Grupo B com 14 pontos conquistados e nenhuma derrota.

O torcedor que foi ao Almeidão não se decepcionou, viu um Belo aguerrido, querendo de todas as formas conquistar estes três pontos em casa. No primeiro tempo Marcos Vinícius testou o goleiro chutando de fora da área, mas o goleirão do Altos levou a melhor, após, Fábio Alves cruza na área, o goleiro esmurra e a bola sobra para Marcos Aurélio que pega de primeira, mas novamente a bola é defendida. Após Nando sofrer falta na boca da área, Fábio Alves foi para cobrança e marcou para o Belo. Este foi o primeiro gol em partidas oficiais do camisa 6 pelo Botafogo, Fábio marcou na pré-temporada contra o Serrano.


No segundo tempo, em uma tabela de Marcos para Marcos, o camisa 10 tocar para Marcos Vinícius mandar para o gol. Placar final Botafogo 2 x Altos 0.

O resultado projetou o Belo na liderança do grupo B da competição, seguido do Ceará com 11 pontos e um jogo a menos. Pela frente o Botafogo tem o Sampaio Corrêa no domingo às 19h no Almeidão.

O elenco descansa neste domingo e retoma as atividades na segunda-feira no período da tarde.