Belo garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil

Belo garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo marcado pela garra e emoção, Belo balança, mas não tomba e passe pelo Tombense na Copa do Brasil. A partida aconteceu na cidade de Tombos, estádio Almeidão em Minhas Gerais.

O primeiro tempo começou aquecido, e após o toque de mão do jogador do Tomense o árbitro marcou pênalti a favor do Belo, o atacante Nando foi para cobrança, mas o goleiro superou e defendeu. Em seguida foi a vez do juiz penalizar o Belo alegando toque de mão do zagueiro do Alvinegro. Ruan foi na cobrança e converteu. Tombense 1 a 0. Mas levou menos de cinco minutos para o meia Clayton explodir uma bomba de fora de área indefensável e deixar tudo igual.

Já no tempo complementar, novamente de fora da área, Clayton manda outro chute certeiro e deixa o Belo na vantagem. O Tombense reage e após um cruzamento na área Edson deixa o placar tudo igual novamente. O Belo bem que tentou finalizar a partida no tempo regulamentar, mas a emoção ficou por conta dos pênaltis.

Nos pênaltis, Marcos Aurélio, Pitbull, Fábio Alves e Lula convertem, Paulo Rennê manda na trave, Saulo defende a primeira e a última cobrança do time da casa e como se não bastasse trancar o gol, ainda foi fazer a cobrança decisiva para a partida, bateu muito bem e deixou o Botafogo na melhor. Final nos pênaltis 6 para o Tomense e 7 para o Botafogo.

Belo classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, com o Londrina pela frente.