Belo estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino

Belo estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino

O Botafogo entrou em campo neste domingo (31) na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 contra o Canindé de Sergipe e superou o adversário por 3 a 1. Logo nos minutos iniciais a equipe Alvinegra se mostrou ativa e partiu em busca do resultado em casa. Não demorou muito e a após uma falha da goleira, Wille abriu o placar, após, a jogadora do Canindé meteu a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti. Lu Meireles, camisa 9 já conhecida da torcida do Belo foi para a cobrança e ampliou.

O Belo estava inspirado e ainda teve Fafá marcando mais um, o Canindé diminuiu e o placar final ficou Belo 3, Canindé 1.

A técnica Gleide Costa falou sobre o desempenho da equipe após a partida. “A gente ainda tem que melhorar muito, até porque esse campeonato tem um nível técnico bastante elevado, precisamos corrigir as falhas porque será nos detalhes que vamos definir os próximos jogos. Sabemos que temos um plantel qualificado e vamos brigar na competição”, disse.

A vitória garantiu ao Belo o segundo lugar do Grupo 3, ficando atrás do Lucasa-BA apenas no saldo de gols. O próximo desafio é o Náutico em recife na quinta-feira dia 11.


FOTO: Lucas Barros