Belo empata com CRB na última rodada da primeira fase da CNE

Belo empata com CRB na última rodada da primeira fase da CNE

O Botafogo entrou em campo na tarde deste sábado (30) já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste, o adversário da última rodada foi o CRB. Jogando fora de casa o Belo empatou sem gols. 

O jogo foi equilibrado, com oportunidades para os dois lados, no  Belo a primeira na cabeçada de Donato que subiu por cima do gol. Já no segundo tempo, o CRB teve oportunidade de marcar após o árbitro aplicar um pênalti contra o Belo. O goleiro Saulo defendeu e o placar terminou em 0 a 0.

O técnico Evaristo Piza lamentou não terminar a primeira fase na liderança, mas comemorou o avanço para a próxima fase sem perder uma única partida.  “Foi passada a proposta de terminar a primeira fase invicto, liderando o grupo, infelizmente enfrentamos um adversário muito qualificado, não foi possível terminar líder, mas, continuamos invictos. 

O Botafogo fez uma campanha forte, terminou classificado já com uma rodada de antecedência”. 

O pelo tem pela frente agora o CSA no Almeidão, e na próxima quarta-feira é a vez da equipe Alvinegra ir até Londrina para o jogo de volta da Copa do Brasil.

Ficha técnica 

CRB-AL

Edson Mardden, Júnior, Wellington Carvalho (Guilherme Mattis), Edson Henrique, Igor (Guilherme), Claudinei, William Barbio, Lucas,Ferrugem, Victor Rangel(Zé Carlos) e Mailson.. Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo-PB

Saulo; Israel (Roniery), Lula, Donato e Charles; Rogério (Carlão), Wellington Cezar, Clayton, Marcos Aurélio, Adalgiso Pitbull (Paulo Renê) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Gustavo Henrique/CRB