Belo comanda o jogo, mas Londrina leva a melhor no Almeidão

Belo comanda o jogo, mas Londrina leva a melhor no Almeidão

O Botafogo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) para mais um duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, a competição nacional e a boa fase do Belo levou ainda mais torcedores ao estádio José Américo de Almeida.

O Belo foi superior os 90 minutos, buscando o resultado, mas a vitória não veio e o adversário Londrina levou a melhor vencendo por 2 a 0 o time da casa. Desde que chegou ao Botafogo esta foi a primeira vez que o time comandado por Evaristo Piza perde no Almeidão. Na coletiva de imprensa após o jogo o técnico enalteceu o empenho do elenco e da torcida.


“A festa estava bonita, os jogadores também perceberam, todos que estavam no estádio viram, a fumaça branca e preta, papel, bandeira, celular, isso aí gera uma motivação e até gente que não joga se emotiva. Nós queríamos dar a vitória a esses torcedores, infelizmente o resultado não foi alcançado. Mas nós iremos trabalhar e com todo respeito a equipe do Londrina, nós vamos buscar essa vitória fora de casa”, disse Evaristo.

A equipe se reapresenta à Maravilha do Contorno na tarde desta quinta-feira, no sábado o Belo tem mais um compromisso marcado, desta vez pela Copa do Nordeste.