BELAS VENCEM CLÁSSICO BOTAUTO E GARANTEM VAGA PARA A FINAL DO PARAIBANO

BELAS VENCEM CLÁSSICO BOTAUTO E GARANTEM VAGA PARA A FINAL DO PARAIBANO


O clássico da Capital, BOTAUTO (Botafogo e Auto Esporte), aconteceu na tarde deste domingo (19), pela semifinal do Estadual no Centro de Treinamento Ivan Tomaz. Com gols de Lu e Nayara o Botafogo venceu sem dificuldade o Macaco Autino.

“Os Auto Esporte veio com mais três jogadoras que de início não haviam participado da competição, isso fez com que nós estudássemos ainda mais a equipe. O jogo foi bastante pegado, mas o Botafogo teve o domínio da bola, tivemos uma marcação muito forte”, analisou a técnica.


Por conta da ótima campanha no campeonato, as Belas precisavam apenas de um empate para seguir para a partida final. “Nós jogamos muito em cima do que nós tínhamos, que era a vantagem do empate”, disse Gleide.

Defendendo o título de tricampeões paraibanas, as Belas avançam para mais uma partida valendo a taça.


“Chegar em mais uma final é ver o resultado de um trabalho que a gente faz a médio e longo prazo. Nós não somos um time montado de última hora, nós temos uma proposta de jogo definida, nós temos um time guerreiro e isso vem coroar o trabalho anterior também. É a nossa missão de querer mais uma vez levar o Belo ao primeiro lugar e para isso iremos a luta em busca de mais um título”, Gleide Costa, técnica do time feminino do Botafogo.

Fotos: Beto Kiss