O e-mail para o credenciamento da imprensa mudou

O e-mail para o credenciamento da imprensa mudou

Os profissionais de imprensa que irão trabalhar no jogo entre Botafogo e CSP no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão) que acontecerá no próximo sábado dia 9, e que desejarem fazer uso das vagas de estacionamento do estádio e/ou irão trabalhar nas cabines do estádio, deverão efetuar o credenciamento junto a assessoria de imprensa do Botafogo Futebol Clube através do novo endereço de e-mail. 

Agora, para se credenciar basta enviar um e-mail para credencimentobotafogopb@gmail.com com as informações que você já conhece: nome, função, empresa, modelo e placa do veículo. 

O credenciamento será feito até a sexta-feira (8) às 15h e só será permitida a entrada de cronistas esportivos mediante a apresentação do documento de identificação atualizado. 

O acesso de veículos ao estacionamento só é condicionado as equipes de empresas que irão transmitir e/ou cobrir a partida mediante a apresentação de oficio à assessoria de imprensa do Botafogo, explicitando o nome do funcionário que irá trabalhar, o modelo e placa do carro.

O acesso as cabines de imprensa do estádio só será permitido para quem estiver de serviço mediante credenciamento endereçado também a assessoria de imprensa no prazo pré-determinado. Ficando liberada a entrada dos profissionais de imprensa as cadeiras.