Diretoria do Belo apresenta elenco, marca própria e novo plano de sócio

Diretoria do Belo apresenta elenco, marca própria e novo plano de sócio

A espera acabou! Os mais de dois mil torcedores que se fizeram presentes na Praça de Eventos do Mangabeira Shopping na noite desta segunda-feira (9) puderam conhecer de perto a nova linha de material esportivo do Botafogo. 



O evento de lançamento contou com uma programação variada e de agrado ao gosto do torcedor Alvinegro. A mestre de cerimônia Patrícia Rocha “jogou” com a camisa 10 e orquestrou a noite.


 Já consagrada e conhecida da torcida, Madu Aya encantou com a música que esteve presente na memória de todos durante toda a temporada de 2019, Respeita a Autoridade. 




Os atletas do Belo se apresentaram um a um para a torcida; também foram apresentados os membros da comissão técnica e os gerentes administrativo Giancarlo Dantas e o gerente técnico Warley Santos. A torcida finalmente pôde conhecer a linha esportiva do Belo, o novo manto Alvinegro veio com listras mais largas para a temporada de 2020. 


O presidente Sérgio Meira falou sobre o evento e ressaltou a importância do apoio da torcida. “Primeiro parabenizar a toda torcida por ter marcado presença mostrando que a Paraíba tem time para torcer e este time é o Botafogo. A cidade de João Pessoa está convocada para ser parceira do Botafogo, empresários, moradores, todo com um só objetivo de enaltecer o Belo.  Esse apoio da torcida mostra que a diretoria está trabalhando no caminho certo e nós queremos retribuir, devolver toda essa satisfação que estamos recebendo com uma grande equipe, conquistando bons resultados em todos os campeonatos que iremos participar” disse o presidente.