Botafogo firma parceria com TV Master e emissora retransmitirá conteúdo da TV Belo

Botafogo firma parceria com TV Master e emissora retransmitirá conteúdo da TV Belo

A noite da última sexta-feira (29) marcou um novo momento para a comunicação do Botafogo Futebol Clube, em programa ao vivo transmitido pela TV Master foi apresentada a parceria entre a TV Belo e a TV Master.

Na ocasião estiveram presentes conselheiros, patrocinadores, vice-presidentes do Belo, jogadores, além do presidente Sérgio Meira. O programa foi apresentado por Alex Filho, que além de apresentador, é superintendente da TV Master

Dentro do programa foi apresentado pela primeira vez o vídeo do novo Centro de Treinamento Da Maravilha do Contorno, o vídeo institucional do Belo e também foi apresentada a mais nova contratação do Belo, o meia-atacante Juninho. 

Para o presidente Sérgio está parceria vem engrandecer ainda mais o Botafogo. “Nós estamos muito felizes com essa nova parceria firmada. Sabemos do potencial da TV Master e agradecemos a credibilidade em retransmitir nosso conteúdo que já vem sendo produzido com muita qualidade”, disse.


A equipe da TV Belo esteve presente participando e produzindo o programa especial, o grupo é formado pelo editor Beto Kiss, os apresentadores Glaucio Lima e Bia Freire, Rayssa Melo na reportagem e a produção executiva é assinada por Nádya Araújo. 



VÍDEO INSTITUCIONAL 

“Somos Botafogo-Seja Sócio” este é o título do mais novo trabalho produzido pelo Maior da Paraíba. O vídeo institucional objetiva reforçar o orgulho de ser paraibano e ter um time para torcer. Da mesma forma o trabalho ressalta a movimentação comercial que gira em torno do Belo, seja nos entornos do José Américo de Almeida ou no hotéis e restaurantes do estado. 

O vídeo evidencia a magnitude da indústria do futebol, o Botafogo disputa quatro competições ao ano, sendo elas: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com isso aquece o turismo, são mais pessoais envolvidas em logística, são mais turistas em hotéis e mais consumidores no comércio. Da mesma forma o clipe também enaltece os torcedores artísticos, trazendo celebridades da música, tais como: Chico Limeira, Madu Ayá, Ramon Schnayder; do humor, como comediante Renan da Resenha, e torcedores que se tornaram ícones nos estádios, como acontece com a Vovó do Belo e o Xerife do Belo. 

Nunca será só futebol quando se trata de vidas, quando se mexe com paixão, “Somos Botafogo – Seja Sócio” abrilhanta o fervor das arquibancadas, o espetáculo produzido pelo maior patrimônio do Belo, a torcida. E por fim, faz um pedido de compromisso ao torcedor Botafoguense para se associar ao clube e dessa forma contribuir para o que Belo continue transbordando grandeza dentro e fora de campo.