Página Inicial História do Botafogo Futebol Clube Títulos do Botafogo Futebol Clube Patrimônio do Botafogo Futebol Clube Campeonatos disputados pelo Botafogo Futebol Clube Elenco de jogadores do Botafogo Futebol Clube Equipe de Futsal do Botafogo Futebol Clube Download de mp3 e papéis de parede do Botafogo Futebol Clube Fale Conosco
-Bem Vindo !
PATROCINADORES
Nissin MiojoNordilGomes da CostaNosso SaborTransportes NacionalPro-X CRED Cobrança EmpresarialPrefeitura Municipal de João PessoaPosto OceaniaSuperbox BrasilQualitech Informática
APOSTE NO BOTAFOGO
Timemania
PLANO DE SÓCIOS 2010
Plano de Sócios Botafogo 2010
PUBLICIDADE

MULTIMÍDIA
TORCIDAS ORGANIZ.
TÍTULOS
Direto da Maravilha

07/06/2009 - Benfica/Botafogo joga em Cacimba de Dentro

Por Botafogopb.NET/Alternativa Nordeste

O Benfica/Botafogo entra em quadra neste domingo com um objetivo: a liderança isolada do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto.

Neste momento o time da capital lidera a tabela da competição com dez pontos, contra oito do Nacional. Ou seja, quando estes dois clubes forem se enfrentar no ginásio municipal de Cacimba de Dentro, às 13 horas, estará em jogo a primeira colocação do ranking classificatório.

Quem também está no páreo, mas correndo por fora, é o EPCF de Guarabira, que somou sete pontos e enfrenta a Adepi, em Pilões, hoje à noite.

Com uma vitória e um bom saldo de gols, os guarabirenses podem encostar no Benfica/Botafogo, que tem saldo positivo de cinco. O EPCF tem dois de saldo.

A tarefa do time de João Pessoa, neste domingo, não será fácil, pois o clube terá seis desfalques: João Neto, Diogo, Anderson, Suelton, Joeliton, Gledinho e Daniel. Eles têm idade de juniores e vão disputar uma vaga na final do sub-20 pelo Benfica, contra o Real, também no domingo, às 11 horas - quem vencer pega o Treze no último confronto.

"Treinamos com um time mais experiente e a movimentação foi boa. Vamos sentir falta da agilidade dessa garotada do sub-20, mas nosso time tem um bom banco de reservas e tem condições de vencer esse partida sem eles", explicou o treinador Antonio Gama, lembrando que dos seis, apenas dois começam jogando como titulares: Diogo e Anderson.

 
Botafogo/PB no ranking da Timemania