17/05/2009 - Benfica/Botafogo vence fora de casa
Por Botafogopb.NET
Após uma bela estréia no último sábado, quando venceu o EPCF de Guarabira por 3x1, o Botafogo-Futsal continua correspondendo as expectativas da diretoria, e dos seus torcedores, vencendo neste sábado, a equipe do São Cristóvão de Araruna-PB, por 5x3.
O Botafogo entrou em quadra com os seguintes atletas: Milton, Suelton, Diogo, Clebinho e Daniel. Leandro Macaco, Maurício e Jó entraram na segunda etapa.
Quem se destacou positivamente na partida, foi o atleta Daniel, que balançou as redes por duas vezes, enquanto que Suelton, Jó, e Diogo marcaram uma vez.
Segundo o diretor de Futsal do Botafogo, Fernando Medeiros, os atletas estão correspondendo todas as expectativas em campo, já que com duas vitórias, o Botafogo é líder isolado no campeonato paraibano, e pede o apoio do torcedor botafoguense no próximo sábado, 23/05, quando o Botafogo tentará sua terceira vitória, diante do seu maior rival, o Treze de Campina Grande.
"Os jogadores estão correspondendo em tudo o que foi planejado, vencemos bem as duas partidas. Mostramos que temos uma equipe competitiva, e esperamos que o torcedor entenda isso, e vá nos prestigiar no próximo sábado, para passar a força necessária para que possamos vencer o Treze, que é uma boa equipe, e inclusive venceu nesta rodada, por 3x1.", disse o diretor Fernando Medeiros.
Ainda segundo Fernando, o clássico diante do Treze poderá ser realizado no ginásio "O Ronaldão", na capital paraibana, mas a confirmação do local só será feita na próxima terça-feira, pela secretaria de esportes do Estado.
Crístian Uchôa - Assessor de comunicação Botafogo-Futsal