Jogando em casa Belo goleia o Esporte de Patos

Jogando em casa Belo goleia o Esporte de Patos

O Botafogo fez mais um jogo na tarde deste sábado (23), desta vez jogando em casa e com o apoio da torcida, o Belo goleou o Esporte de Patos por 3 a 0.

A partida começou movimentada na área do Esporte, e o primeiro tempo foi marcado por muita pressão da equipe Alvinegra, até Fagner levantar na área e Clayton de cabeça abrir o placar. De volta para o tempo complementar, Dico toca para Nando bater cruzado e marcar o segundo gol do Belo. E logo após, Marcos Aurélio correu mais que todos para evitar a saída de bola pela linha de fundo e jogou na medida para Clayton de primeira fazer o terceiro. Resultado final Botafogo 3 x 0 Esporte de Patos.


 Na coletiva de imprensa após a partida o técnico Evaristo Piza falou sobre a importância desse resultado positivo dentro de casa. “A gente vinha numa adversidade na quarta-feira pelo estadual e tinha este jogo dentro de casa para recuperação. Os atletas entenderam a importância desse jogo e praticamente a gente deu um passo muito grande para a classificação. Por ter entre o próximo jogo do estadual, a Copa do Brasil, era fundamental a gente viajar para Tombos com uma vitória, como foi, e a equipe entendeu muito bem isso e pôs em prática”, disse.

O Belo está agora com 18 portos ganhos no estadual, seguindo rumo à classificação para a próxima fase. O grupo descansa neste domingo e retorna na segunda-feira para viajar para Tombos-MG.