Belo vence clássico Emoção

Belo vence clássico Emoção

A frente do Botafogo o técnico Evaristo Piza venceu o clássico Emoção mais uma vez, dessa vez no Almeidão válido pela penúltima rodada do Campeonato Paraibano.


As duas equipes entraram em campo já classificadas para próxima fase do estadual, mas, nenhuma delas queria levar o pior resultado. Com um time misto Piza entrou em campo e logo pressionou a equipe de Campina Grande até o único gol da partida sair ainda no primeiro tempo. Willian Goiano, ex-Campinense, escorou de cabeça e abriu o placar para o Belo.


“Desde o início tivemos o controle, conseguimos o gol cedo, Campinense cresceu um pouco no final do primeiro tempo. No segundo tempo conduzimos o jogo, tivemos oportunidade de fazer outro gol, infelizmente não convertemos. Fomos merecedores do resultado. A atuação dos jogadores me deixou feliz. Quem veio e assistiu, foi presenteado com um grande jogo. Mas a luta continua”, avaliou o técnico Evaristo Piza 


O elenco se reapresenta à Maravilha do Contorno já nesta quinta-feira, no domingo o Belo enfrentará o Sampaio Corrêa no Almeidão.