1931 a cerveja oficial do Botafogo foi lancada na noite desta sexta-feira

1931 a cerveja oficial do Botafogo foi lancada na noite desta sexta-feira

A noite desta sexta-feira (16) foi marcada pelo lançamento oficial da cerveja do Belo, a loira pilsen leva o nome do ano de nascimento do Botafogo. A 1931 tem um sabor marcante assim como o Maior da Paraíba. 


O evento aconteceu no Coe Café Bar em Manaíra, e contou com a presença de conselheiros, vice-presidentes, torcedores, e o presidente do Belo, Sérgio Meira. 


“Quero parabenizar o nosso marketing, na pessoa de Marinho, que trouxe essa ideia que foi acatada por toda diretoria, onde iremos patentear a marca do Belo 1931 e vamos ter vários outros produtos. Não só com a Quebra Quilos, que foi a marca que tivemos o prazer de estrear, mas com outras parcerias também”, disse o presidente do Botafogo, Sérgio Meira. 


A cerveja foi degustada e aprovada por todos os que foram prestigiar o lançamento. 


“A gente pensou numa cerveja para um público de massa, então a gente buscou sabores mais leves, uma cerveja saborosa com uma base de malte. Uma cerveja muito limpa, simples, uma pilsen, uma cerveja exclusivamente para o público botafoguense”, disse Dan Oliveira, fazedor e bebedor de cerveja.