INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Nos pênaltis, Botafogo conquista vaga na Copa do Nordeste 2022

O goleiro Paulo defendeu e marcou o gol da classificação

18-11-2021

 

O Botafogo conquistou uma importantíssima vitória na noite desta quinta-feira (18) no estádio Barradão em Salvador-BA. Disputando uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Belo fez a segunda partida contra a equipe do Vitória. 

 

No primeiro tempo o Alvinegro da Estrela Vermelha sofreu dois gols, o que deixou o torcedor preocupado, mas, o Belo mostrou que não se entregaria fácil, foi para cima e marcou com Willam Machado de cabeça, após cobrança de escanteio, e depois o atacante Welton muito bem posicionado aproveitou o rebote para deixar tudo igual. Há esperança do torcedor ressurgiu.

Com o placar empatado, a partida foi levada para os pênaltis, mas antes disso, o técnico Gerson Gusmão substituiu o goleiro Lucas pelo goleiro Paulo. E foi ele o atleta decisivo nos pênaltis. 

 

Já nas cobranças alternadas, Paulo realizou uma intervenção e em seguida fez uma cobrança de pênalti. Depois da vitória passar pelas mãos dele, agora cabia aos pés consagrar a classificação do Belo, e ele não desperdiçou! Marcou o gol da vitória em cima do Vitória. 

 

O Belo conquistou a vaga para a Copa do Nordeste garantindo mais uma participação na maior competição regional do país.

Parceiros