INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Botafogo conquista vitória importantíssima em casa contra o Paysandu e apenas um jogo o separa da série B

Com gol de Éderson, o Belo venceu mais uma

31-10-2021

 

O Botafogo protagonizou mais uma noite histórica no Almeidão na noite deste domingo dia 31 de novembro. Enfrentando o Pausandu pela quinta rosada da segunda fase do campeonato brasileiro, somente a vitória interessava para o Belo, ele foi atrás e para alegria do público presente, conseguiu.

 

O gol decisivo saiu no segundo tempo em uma linda jogada de Luã pela direita, balançou, se livrou da marcação e cruzou para Ederson, que se infiltrou dentro da pequena área e de primeira mandou para o gol. 

O gigante de concreto foi só festa! 

“Muito feliz com o resultado, precisávamos dessa vitória para a alimentar a esperança do acesso, continuamos precisando só da gente”, disse o técnico Gerson Gusmão após a partida.

 

O Botafogo se reapresenta à Maravilha do Contorno nesta segunda-feira (1). O próximo desafio é fora de casa, em São Paulo, onde enfrentará o Ituano no jogo valendo o acesso para o Belo.

 

Ficha técnica

Botafogo-PB x Paysandu

5ª rodada do quadrangular de acesso da Série C

 

Local: Estádio Almeidão

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

 

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

 

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

 

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Gols: Ederson 33/2T (BOT)

 

Cartões amarelos: Esquerdinha (BOT) Ratinho e Diego Matos (PAY)

 

Cartões vermelhos: não houve

 

Botafogo-PB: Felipe; Sávio, William Machado, Fred (Juninho), Tsunami; Pablo, Tinga, Cleyton e Marcos Aurélio (Esquerdinha); Welton Felipe (Amaral) e Juba (Ederson). 

 

Técnico: Gerson Gusmão.

 

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Bruno Paulista), Marino e Ratinho; Marlon (Laércio), Robinho e Grampola. Técnico Wilton Bezerra.

Parceiros