INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Belo vence o Criciúma e segue vivo rumo ao acesso à série B

Welton marcou para o Belo

23-10-2021

O Botafogo enfrentou o Criciúma na noite deste sábado (23) no Almeidão em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do brasileirão. O primeiro jogo entre as duas equipes foi um empate lá em Santa Catarina e no jogo de volta o Belo venceu por um a zero.

 

Logo nos minutos iniciais a pressão foi alvinegra, e Welton em boa jogada chutou de fora da área, a bola desviou e entrou. A torcida presente no estádio foi só alegria, os gritos, a emoção da arquibancada contagiou e o Belo segurou o placar até o final. 

 

Com o resultado, o Botafogo foi para o terceiro lugar com cinco pontos, atrás do Criciúma apenas no saldo de gols, o Belo tem um a menos.

 

O grupo se reapresenta à Maravilha do Contorno neste domingo pela manhã, para treino regenerativo, isto porque já na terça-feira (26) o Botafogo disputa contra o Vitória da Bahia o primeiro dos dois jogos que valem uma vaga na Copa do Nordeste 2022

 

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB: Felipe, Sávio, William Machado, Fred (Daniel Felipe), Tsunami, Pablo, Tinga, Cleyton (Bruno Gonçalves), Marcos Aurélio (Juninho), Welton Felipe (Esquerdinha)e Juba (Luã Lúcio). Técnico: Gérson Gusmão

CRICIÚMA: Gustavo, Alemão (Claudinho), Rodrigo, Marcel Scalese, Arilson (Renan Areias), Hélder, Hygor, Eduardo, Luiz Paulo (Henan), Felipe Mateus (Dudu Figueiredo) e Silvinho (Minho). Técnico: Cláudio Tencati.

Parceiros