INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Classificado! Botafogo bate o Imperatriz e avança na pré-CNE

A partida marcou também o retorno de Bruno Gonçalves

20-10-2021

 

 

O Botafogo e encarou o Imperatriz do Maranhão na noite desta quarta-feira (20) em partida válida pela segunda fase da pré-copa do nordeste. 

 

Além da vitória e classificação para a terceira fase, a partida marcou também o retorno do atacante Bruno Gonçalves, que havia sofrido uma lesão no joelho na pré-temporada, passou por cirurgia e hoje fez o primeiro jogo oficial com a camisa do clube. 

Sem tempo a perder, o Belo foi para cima. Conseguiu chegar com Gabriel Araújo em boa jogada cruzando para Ederson, a defesa do Imperatriz conseguiu intervir. Logo depois teve Marcos Aurélio em cobrança de falta, a bola chegou com perigo, mas não entrou. O gol saiu aos 26 minutos com Marcos Aurélio cruzando novamente para Daniel escorou de cabeça e no rebote Ederson mandou para dentro. O camisa 10 ainda cobrou uma falta perigosíssima, forçando uma grande defesa do goleiro.

 

De volta para o segundo tempo, o Botafogo queria mais. E teve grandes oportunidades de ampliar, mas o segundo gol saiu com a entrada do atacante Bruno Gonçalves; numa noite de muita inspiração do camisa 10 do Belo, ele novamente fez boa jogada pela direita, se livrou da marcação e deixou o 9 de cara para o gol, daí foi só comemorar. Botafogo classificado 2, Imperatriz 0.

 

O grupo comandado por Gerson Gusmão já se reapresenta à Maravilha do Contorno na tarde desta quinta-feira para treino regenerativo. Isto porque no sábado é a vez de entrar em campo novamente contra o Criciúma, pela série C.

 

 

Parceiros