INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Belo se reapresenta à Maravilha do Contorno para mais um dia de treino

As atividades foram realizadas no período da tarde

04-10-2021

 

O Botafogo se reapresentou à Maravilha do Contorno na tarde desta segunda-feira (4) após o último jogo contra o Ituano no Almeidão no sábado (2). A data marcou também o retorno da torcida ao estádio, encontro que causou emoção ao lembrar de nomes de grandes torcedores que se foram neste hiato sem público nas partidas. 

 

 

A vitória não veio, e dando início a preparação para a próxima partida, os atletas já começaram os trabalhos pelo CT da Maravilha. O lateral-direito Tinga, juntamente com o grupo que jogou mais de 45 minutos, fez um trabalho regenerativo, já o restante do elenco treinou com Gerson Gusmão no campo principal.

 

Tinga agradeceu a torcida e lamentou o resultado do jogo: “Quero agradecer ao torcedor que acompanhou todo o jogo, infelizmente não conseguimos o resultado, mas nosso grupo está focado, determinado, minha expectativa é conquistar a vitória, claro, pensando jogo a jogo”, disse.

Com relação ao empenho do jogador nos próximos jogos, o lateral prometeu muita entrega da parte dele: “ O torcedor pode esperar muita garra, muita luta, sou um jogador que não se entrega, tenho muito pensamento positivo, enquanto o juiz não apitar o final, não vou desistir de nenhum lance”, prometeu.

 

Seguindo a programação de treinos, nesta terça-feira o elenco comandado pelo técnico Gerson Gusmão volta a campo para mais um treino no período da manhã.

Parceiros