INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Belo pontua em casa após empatar com o Tombense

Tsunami foi o autor do gol do Botafogo

05-09-2021

 

O Botafogo sofreu um empate nos acréscimos do segundo tempo contra o Tombense na noite deste domingo dia 5 de setembro no Almeidão. 

Jogando em casa, o Belo se impôs, teve o controle de quase todo o jogo e conseguiu construir boas jogadas, como a do gol por exemplo. Tinga chutou muito forte da entrada da área, o goleiro Felipe Garcia do Tombense deu rebote e a bola sobrou para Tsunami, que não desperdiçou e abriu o placar para o Belo no Almeidão. Na comemoração o mais rescendente papai da Maravilha do Contorno, homenageou o filho, o pequeno Elías agora tem sua história marcada com a história do Belo.

 

De volta para o tempo complementar, o Belo seguiu tentando ampliar a vantagem contra o time visitante, mas, com seis minutos de acréscimo, o time da cidade de Tombos conseguiu empatar. O placar final foi um gol para cada equipe.

O grupo se reapresenta à Maravilha do Contorno nesta segunda-feira e folga no feriado de 7 de setembro. Retomando as atividades em dupla jornada na quarta-feira.

Ficha técnica

Botafogo-PB
Rhuan, Gabriel Yanno, Fred (Marcos Aurélio) e Willian Machado; Pablo, Juninho (Esquerdinha), Sávio, Gabriel Araújo (Tsunami) e Clayton (Juba); Luã Lúcio e Welton.
Técnico: Gerson Gusmão


Tombense
Felipe Garcia; David, Moisés, Wesley Marth e Manoel; Eduardo Neto (Falcão), Marquinhos (Gustavo) e Jean Lucas; Everton, Amarildo (Rodrigo Carioca) e Rubens (Ramon). Técnico: Rafael Guanaes

Gols: Jean Lucas (T), aos 33min do 1°T e aos 5min do 2ºT
Cartões amarelos: Moisés (T); Marcos Aurélio (BOT)
Cartão vermelho: Moisés (T)
Árbitro – Wagner Francisco Silva Rocha (BA)
Assistentes- Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos

 

Parceiros