INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Base valorizada!

Gabriel Costa foi do Belo para o Palmeiras

19-08-2021

 

O Botafogo acertou nesta quinta-feira (19) a venda do atleta Gabriel Costa para o Palmeiras. 

 

Gabriel, atacante e formado pela base do Belo, havia se destacado também no time principal do Botafogo, ele foi apreciado pelo observador técnico do Palmeiras, que destacou as qualidades do jovem atleta de 17 anos na visita feita ao Botafogo no início do mês. 

Nesta quinta, Gabriel se apresentou ao Palmeiras, onde assinou contrato e já vestiu o uniforme do time paulista. O coordenador das categorias de base do Botafogo, Luiz Chanceller,  falou sobre a importância desta contratação:

“Hoje a importância é muito grande, para o Botafogo, de ter um atleta revelado nas categorias de base e ser utilizado no profissional e ser contratado por uma equipe grande do futebol brasileiro como é o Palmeiras. O Botafogo hoje está com estrutura de observadores técnico no Brasil todo, o que facilita na hora de mostrar algum atleta. Nós estamos trabalhando muito para continuar revelando novos talentos ainda esse ano”, disse Luiz. 

 

As cateretê de base estão funcionando a plenos pulmões, hoje existe uma busca muito grande de atletas de outras equipes que desejam fazer teste no Belo. Revelando cada vez mais talentos, o Botafogo segue valorizando a prata da casa.

Parceiros