INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

De virada e líder

Belo vai para cima da tabela e da virada

08-08-2021

O Botafogo venceu e de virada o Paysandu no Almeidão na noite deste domingo (8) dia dos pais no primeiro jogo do segundo turno do campeonato brasileiro. 

 

Pressionando do início ao fim, esta foi a forma do Belo se impor contra o Papão em jogo de muita emoção. Apesar de se impor mais, foi o Paysandu que saiu na frente do placar. Mas, ainda no início do segundo tempo, o Belo foi decisivo com Gabriel Araújo mandando na área para Welton chutar forte para o fundo das redes, tudo igual no Almeidão.  
 

O segundo do Belo veio quando Esquerdinha cruzou na área, Tsunami subiu mais que todo mundo e de cabeça consagrou a virada do Botafogo.  
 

“A gente sabia que ia ser difícil da maneira que nós entendíamos que o Paysandu iria jogar, numa linha bem baixa, explorando jogadas pelos corredores, na transição e a gente acabou não fazendo um bom primeiro tempo. Mudamos a estrutura de jogo, colocamos mais um jogador de força na frente, um jogador que ainda não tinha condições de jogar os noventa minutos, que é o Welton. Ele entrou, nos ajudou e conseguimos fazer outras jogadas importantes” analisou Gerson.  

O resultado projetou o Botafogo para a liderança isolada

Parceiros