INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

No Almeidão, Belo vence o Santa e assume para a liderança na série C.

Gol de Sávio

24-07-2021

 

Em sua melhor campanha no primeiro turno da série C, o Botafogo venceu o Santa Cruz por 1 a 0 na noite deste sábado 24 de julho no José Américo de Almeida Filho. 

O gol que deu a vitória ao Alvinegro da Estrela Vermelha, saiu no segundo tempo após Gabriel Araújo lançar na área para Sávio, que de primeira mandou para o gol da Cobra Coral, abrindo o placar e garantindo a vitória do Maior da Paraíba. 

 

Após a partida, o técnico do Belo respondeu as perguntas da imprensa e ressaltou a vontade e entrega da equipe.  “Um significado gigantesco, um importante o resultado diante de um adversário que estava numa situação muito complicada e a gente teve que trabalhar muito bem essa semana para nos manter focados, esquecer de tudo que vinha do outro lado, de pressão, necessidade de sair dessa adversidade. Nosso objetivo não era a liderança, era terminar entre os quatro no primeiro turno, e a gente conseguiu e o primeiro lugar foi um prêmio para o que esses atletas fizeram no decorrer do turno em termos de entrega no dia a dia de treinamento e de vontade nos jogos”, ressaltou.

Agora no primeiro lugar, o Botafogo descansa neste domingo e volta as atividades na segunda-feira.

ASCOM BOTAFOGO 

 

Ficha técnica

Botafogo-PB 1

Lucas; Sávio, Gabriel Yanno (Rogério), Daniel Felipe, W. Machado, Gabriel Araújo (Tsunami); Amaral (Luã Lúcio), Pablo, Esquerdinha (Gabriel Costa), Juba (Marcos Aurélio); Ederson. Técnico: Gérson Gusmão. 

Santa Cruz 0 

Jordan; Rafael Castro, William Alves, Victor Oliveira (Tarcísio); Weriton, Vitinho (Rone), Maycon Lucas (Léo Gaúcho), Rondinelly (Madson), Leonan; Levi, Frank (Elias). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Almeidão (João Pessoa/PB)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vaneide Vieira Góes (SE)
Quarto árbtiro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Gol: Sávio (BOT), aos 10 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Luã Lúcio, Daniel Felipe, Pablo, Esquerdinha (BOT);  Levi, Jordan, Weriton, Maycon Lucas (STA)
Cartão vermelho: Levi, aos 45 minutos do 1º tempo. 

Parceiros