INÍCIO NOTÍCIAS FALE COM O BELO

Belo vence o Altos no Almeidão

Vitória veio mesmo com o time estando com dois jogadores expulsos da partida

08-05-2022

O Botafogo venceu o Altos do Piauí pelo placar de 2x1 em partida realizada no sábado (7) no estádio Almeidão. Os gols do Belo foram marcados por Gustavo Coutinho, em cobrança de pênalti aos 5 minutos do primeiro tempo, e por Nadson, em chute de fora da área aos 29 da etapa final.

A partida parecia que seria mais fácil com o gol do Belo no início do jogo e um primeiro tempo morno, apesar da noite de chuva e do frio que fazia em João Pessoa. No segundo tempo o jogo pegou, o Belo marcou, o Altos também em cobrança de pênalti, o Botafogo ainda perdeu um pênalti no fim do segundo tempo e teve dois jogadores expulsos, entre eles o goleiro Luís Carlos, nos acréscimos da etapa final, obrigando o atacante Kesley a assumir as luvas.

Apesar da emoção do fim, o Belo venceu mais uma partida dentro do Almeidão e chegou aos 9 pontos na Série C, voltando à faixa de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. O Botafogo volta a entrar em campo no próximo sábado (14) para primeira partida da final do Paraibano Pixbet 2022 diante do Campinense.

 

BOTAFOGO

Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor, Alessandro, Tinga, Adriano, Esquerdinha, Leilson, Alan Grafite e Gustavo Coutinho

ALTOS-PI

Marcelo, Ferrari, Ramon, Lucas Sousa, Fabio Aguiar, Dieyson, Valderrama, Diego Viana, Dieguinho, Elielton e Betinho

Parceiros