Botafogo da Paraíba

O Alvinegro da Estrela Vermelha
próximo jogo
Botafogo-PB  Botafogo-PB CSA-AL  CSA-AL
ss

Série C
3° Rodada
28/05/2017 - Almeidão - 16:00

Últimas notícias

Belo vence clássico tradição e segue na liderança do Paraibano

Publicado em 16/02/2017 00:21:30 por Gerencia

Belo vence o Clássico Tradição e segue líder no Paraibano

 

Uma partida difícil e cheia de emoção. Não poderia ser diferente em se tratando do clássico tradição entre Treze e Botafogo em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.

 

O Belo começou atacando com cruzamento de Diogo Rangel pontual para cabeçada do atacante Danilo Galvão, mas o goleiro do galo defendeu.

 

Impondo o ritmo de jogo no primeiro tempo, não demorou muito para o Belo marcar. Em boa jogada o lateral-esquerdo Luiz Paulo manda uma bomba sem chances para Bruno Fuso.

 

De volta para o tempo complementar o Treze insistiu, mas a bola não conseguiu passar pelo goleiro Michel Alves que foi um gigante na partida. Placar final Treze 0, Botafogo 1.

 

"Foi um jogo difícil, a equipe do Treze tem muita qualidade. O Botafogo soube aproveitar as oportunidades, teve uma consistência defensiva e temos que valorizar a vitória que a gente conquistou", analisa Itamar Schulle.


No próximo domingo o Belo vai até o Sertão enfrentar a equipe do Paraíba.

 

 

Ficha técnica

 

Treze  0 x 1 Botafogo-PB
Campeonato Paraibano 2017 – 8ª rodada
Estádio: Amigão

 

Arbitragem: Roberto Lima, auxiliado por Kilden Tadeu e Broney Machado

 

Gols: Luiz Paulo (B)

 

Treze: Bruno Fuso, Ferreira (Anderson Feijão), Fernando Lopes, Ítalo, Laerte, Robson, Dedé (Edson Reis), Patrick, Marcelinho Paraíba, Dico e Júlio Barbosa (Érico Júnior). Técnico: Leocir Dall’Astra.

 

Botafogo-PB: Michel Alves, Diogo Rangel, Walber, Bruno Maia, Luiz Paulo; Djavan, Sapé (Amarildo), Fernandes, Marcinho; Wanderson e Danillo Galvão. Técnico: Itamar Schülle.

Rua Petrarca Grisi, 688, Cristo Redentor - João Pessoa/PB - CEP.: 58071-710

Acompanhe o Belo